RSS
Imagem

14 ago

Três dias atrás quase tive um infarto ao abrir minha caixa de e-mails. Havia uma mensagem do Editorial da editora 1, apesar das instruções indicarem que e-mails sejam enviados para a sessão de Originais. Enfim, após meia dúzia de e-mails sem resposta, recebo a pérola:

Favor informar o título do original.

Atenciosamente,

Editorial

Juro que cortei e colei o texto da mensagem original. Como assim? Não dá para localizar pelo nome do autor? É só para matar de susto quem está esperando (além do prazo indicado) por uma resposta?

Mas, mantendo a classe, resolvi agradecer, enviar o nome “Sangue Azul”, o meu nome, colocar uma saudação, e depois repetir meu nome, igualzinho. Sim, eu sei que não vai fazer a menor diferença, mas pelo menos a piadinha me satisfez. Um pouquinho. Agora é esperar. De novo…

 
 

Tags:

Deixe uma resposta

 
