RSS

Nova mania: Lost Girl

21 out

Produção canadense exibida no canal Showcase.

Para mim, após uma superdica para assistir a série, foi impossível não gamar. E mesmo para um fã de vampiros, é inevitável achar o slogan perfeito!

“Todos tem vampiros. Nós temos uma succubus.”

Lost Girls acompanha a vida da sobrenatural e sedutora Bo, uma succubus que se alimenta da energia sexual (por vezes chamado “Chi”) de humanos. [Aviso: apesar das cenas picantes, essas não são a tônica da série. Nesse quesito, fica bem longe de True Blood ou Game of Thrones.] Criada por pais humanos, Bo não tem motivos para acreditar que ela é algo além da garota da casa ao lado, comum – até drenar seu namorado até a morte após sua primeira experiência sexual. Depois de cair na estrada, Bo descobre que é uma Fae, creaturas das lendas do folclore, que se passam por seres humanos enquanto secretamente se alimentam deles. Como fazem há milênios. Apesar de horrizada, sente-se aliviada por descobrir que não está sozinha. Bo então se depara entre escolher se aliar ao clã dos Fae da Escuridão, ou ao dos Fae da Luz. Decide tomar o caminho do meio, entre humanos e Fae, enquanto embarca na missão pessoal de desvendar os segredos de sua origem.

Com a ajuda de sua parceira humana, Kenzi, Bo assume o desafio de resolver um mistério a cada episódio, ajudando um cliente Fae ou humano que lhe pede auxílio – seja para resolver um mistério ou corrigir um erro. Desde o começo forma-se o triângulo amoroso entre Bo, Dyson [o Fae tudo-de-bom-que-parece-o-Chris-Martin, que se transforma em lobo, algo próximo de um lobisomem, ou licantropo] e Lauren. Dyson trabalha como policial, passando-se por humano. E Lauren é uma cientista humana que trabalha para os Fae da Luz.

Já assisti a primeira temporada, de 13 episódios. A segunda promete ter 22. As complicações estão apenas começando. Acreditem

 
 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: