RSS

13 fev

biblionphilia

Olá, queridos leitores!

Primeiro, perdoem-me o trocadilho no título, hehe… Simplesmente não resisti!

Aproveitando a semana Dickens aqui no biblionphilia, resolvi mostrar a vocês, leitores queridos, tudo o que tenho sobre Dickens. Ainda é uma coleção um tanto modesta, em comparação à quantidade de obras que Boz possui, mas espero expandi-la. Um fato interessante: quase tudo que tenho sobre Dickens ganhei de presente, então, utilizarei-me desse post como pretexto para agradecer àqueles que me deram os objetos na foto abaixo.

E vocês, o que têm de Dickens? Ou melhor, o que possuem de seus autores favoritos? É sempre bom colecionar artefatos relacionados àquilo que você gosta, e é ainda mais prazeroso poder compartilhá-los com outros fãs, portanto, compartilhem com o blog biblionphilia! Seria um prazer receber fotos, textos, vídeos, o que você quiser! Basta enviar um email para: biblionphilia@yahoo.com.br e compartilhar seu gosto com o blog!

Voltando a Charlie, hoje…

Ver o post original 62 mais palavras

 
 

Deixe uma resposta

 
