RSS

Para carregar os livros no corpo…

28 mar

Adoro bugigangas relativas a livros! Especialmente daquelas que somente outro fã reconhece! Por isso, fico fuxicando os confins da internet à procura de objetos assim.

Em primeiro lugar nos meus pertences está, obviamente, Harry Potter. Um dos primeiros objetos que comprei foi um relógio que se assemelha ao relógio da cozinha dos Weasley.

Depois comprei objetos de casa, copos, canecas, quatro varinhas, bichos de pelúcia, milhares de camisetas… Sinto falta dos DVDs e Blu-Rays que vem com brindes… O orgulho da coleção é o sinal do Caldeirão Furado, que fica na entrada da cozinha.

Por culpa do mercado consumista ou não, me rendi e comprei o colar da Alice Cullen, de Crepúsculo (entre outras lembrancinhas). Não, não são as melhores peças da literatura já escrita. Sim, eu gosto dessa série de livros.

Foi meu marido quem encontrou coisinhas lindas do Universo de Jane Austen para enfeitar minha vida. Desde um colar imitando peça de época, até um diário de Mr. Darcy e bonequinhos para montar em casa. E o mais romântico foi ter me presenteado na mesma véspera de Natal em que me pediu em casamento…

Obviamente, os meus não ficaram tão bonitinhos...

Por último, ainda por adquirir, minha nova e voraz mania. Há algumas que ainda não consegui satisfazer, como O Senhor dos Anéis e Game of Thrones. Mas deve chegar aqui em casa em breve um certo objeto de metal em forma de tordo. Ainda não me decidi pelo broche ou pelos brincos…

The Hunger Games Movie Mockingjay Prop Rep Pin

 

Deixe uma resposta

 
