RSS

Quer Morar na Casa de Harry Potter? Ela está à venda!

05 set

Por Gustavo Magnani,

A casa que serviu de cenário do filme do bruxo mais famoso do mundo está a venda por 950 mil libras, cerca de R$ 3 milhões. A informação foi publicada no site Daily Mail.

A casa de campo do século XIV, foi usada para criar o local de nascimento do menino bruxo, na aldeia fictícia de Godric Hollow, no filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I”. O local foi também o lugar onde os pais de Harry fez a sua atuação final, antes de ser morto por Lord Voldemort, eternizando a casa como cenário onde Harry recebeu sua cicatriz.

O edifício medieval fica em Lavenham – Suffolk, na Inglaterra e inclui uma sala de recepção, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia, três quartos duplos, dois banheiros e um quarto no sótão.

Os atuais proprietários, que têm um filho de 15 anos de idade, viram a casa pela primeira vez há duas décadas, durante uma viagem de um dia para Lavenham. Desde que a compraram, a família tem restaurado a casa e os jardins cuidadosamente, descobrindo esculturas e pinturas medievais decorativas. [Retirado de InfoMoney]

Alguns outros sites ainda disseram que essa é uma das casas mais fotografadas da Inglaterra. Um, inclusive, disse que só perde para a residência oficial do 1º ministro. Mas, não levem como informação oficial, visto que não achei nenhuma fonte extremamente confiável. E caso alguém esteja em dúvida, essa não é casa que o Harry cresceu. É a que ele ganhou a cicatriz. Se você for um mega fã e tiver todo essa bagatela, por favor, compre e nos convide pra visitá-lo. Ou melhor, faça um museu em homenagem ao personagem.

A casa não deve demorar pra ser vendida, afinal, tem uma ligação muito grande com a série  e pode, inclusive, render bons frutos financeiros, caso alguém se interesse. Deixem seus sempre ótimos comentários e claro, não esqueça de curtir/compartilhar. O literatortura agradece. Abaixo, algumas imagens da casa.

Written by literatortura on 05/09/2012. Posted in Notícias

 

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: