RSS

Eleições 2018: Vote TRUMP para presidente

28 abr

Nunca pensei que esse dia fosse chegar: preferia que Trump fosse nosso presidente.

Na verdade, queira que Kim Jong-un fosse testar seus mísseis em Brasília… E talvez na ALERJ…

Hoje as pessoas que acreditam em democracia estão se sentido como vítimas de estupro acusadas de andarem com a saia curta demais. O que fizemos para merecer a situação atual do país?

Servidores públicos sem salário são acusados de fazer greve, e no momento trabalham em uma universidade tão sem recursos que seu elevador já despencou duas vezes.

A ex-primeira dama alega que de nada sabia. Há tanta gente fazendo acordos de delação premiada que não vai sobrar ninguém para levar a culpa. Ou melhor, a conta sobrará para os trabalhadores.

Essa semana votaram a revogação de nossos direitos civis. Trabalharemos até a morte. Literalmente. E no entanto quem tem recursos para não se preocupar com a velhice não está nem aí. Getúlio Vargas deve estar revirando no túmulo. JK deve estar chateado com a apropriação de seus planos quinquenais: retrocedemos 50 anos em 5. Talvez 100 em 10.

Saudades de D. Pedro II…

E quando a população que pensa nela e no futuro das próximas gerações se mobiliza para protestar contra a perda de seus direitos, leva bombas, apanha e é tachada de black-block. A polícia veio com tudo para cima dos manifestantes, professores, gente que levou os filhos para lutar pela democracia, que sequer chegou perto de qualquer ato de vandalismo. Eles que foram tão gentis com suas esposas manifestantes.

Acho engraçado aqueles que dizem: queimaram 5 ônibus. Tem mais é que apanhar. Não me lembro dessa volúpia para cima da polícia quando ela depredou a ALERJ. Ao contrário, tiveram seus salários garantidos. Cadê a lógica? Melhor que isso: onde está a humanidade?

Perdemos nossa humanidade e nossa dignidade. Na verdade, elas foram arrancadas de nós. Estão quebrando nosso espírito aos poucos, destruindo nossa humanidade.

Já me perguntaram se tenho pena dos filhos do casal de ex-governador e ex-primeira dama. Desculpe, não tenho. Tenho pena dos filhos dos servidores que não tem o que comer, que passaram o Natal sem ceia, que estão abaixo da linha da dignidade porque seus pais estão em regime de trabalho escravo. Porque até onde aprendi, trabalhar sem remuneração é trabalho escravo.

O último cuspe na cara para fechar bem o dia: Gilmar Mendes achou que tolos, digo, todos estariam olhando e condenando os baderneiros das manifestações e concedeu habeas corpos para Eike Batista. Meus parabéns a todos que lutaram para denegrir a manifestação e armaram assim o palco para mais essa facada.

Resultado de imagem para trump meme democarcy

Parabéns a todos que fazem do Facebook seu campo de guerra, brigando com amigos porque são coxinhas ou petralhas. Enquanto isso os representantes dos respectivos partidos políticos fecham seus acordos sem pensar na legenda e ficam muito felizes por vocês não estarem prestando atenção. Pavonear-se digitalmente é muito mais eficaz que aderir às manifestações pelos direitos de todos. É exatamente o que eles querem.

Lembrando que direitos civis não dependem de esquerda ou direita, nem de religião.

Parabéns a todos que disseram que não era golpe, mas assistiram dois dias depois o motivo do impeachment se tornar legal novamente.

Malthus estaria orgulhoso de tudo isso. Darwin talvez julgasse extremada essa forma de acelerar essa seleção natural.

Sempre ouvimos que o Brasil é o país do futuro. E esse futuro será a morte.

Resultado de imagem para DEMOCRACY CRYING

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

 
 

Deixe um comentário

 
